Política

Planalto erra nome do príncipe Charles em agenda de Lula

Agenda oficial dizia que o nome era 'Charles Philip Arthur Chaves'. Nome correto é Charles Philip Arthur George Mountbatten-Windsor

Jeferson Ribeiro Do G1, em Brasília (Clique aqui e leia o original)
A agenda oficial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva desta quarta-feira (11) trouxe o nome errado do príncipe de Gales, Charles Philip Arthur George Mountbatten-Windsor. Ele se encontra com Lula nesta quarta-feira e na agenda presidencial era chamado de “Charles Philip Arthur Chaves”. O Planalto reconheceu o erro e emitiu uma correção da agenda ainda na manhã da quarta-feira. Porém, a assessoria não deu explicações sobre o que levou ao erro. O herdeiro da Casa de Windsor inicia visita ao Brasil nesta quarta-feira acompanhado da sua esposa, a duquesa da Cornoália, Camilla Parker-Bowles. Em Brasília, o príncipe se reúne com Lula, visita o Congresso Nacional e participa de jantar oficial no Palácio do Itamaraty. Na quinta-feira (12), o príncipe de Gales e sua esposa vão ao Rio de Janeiro. Na sexta-feira (13), eles vão a Manaus e terminam sua visita ao Brasil em Santarém, no Pará.


Nota do Editor - É um prazer recebê-lo no Brasil príncipe Chaves. I beg your pardon my dear president. Who is Chaves? Desculpe, não é Chaves. É Chávez. Mas o senhor parece mais o seu Madruga! (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu