Brasil

Como tomar o poder em nome de Deus

Por Tatiana Farah, no Globo
Deus tem um plano político para os fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd) e para os evangélicos que sejam seus aliados: governar o Brasil, segundo as palavras do bispo Edir Macedo, fundador e chefe da Igreja Universal, no livro “Plano de poder”, lançado a duas semanas das eleições. A partir de uma leitura política do Antigo Testamento, Macedo incita os evangélicos à mobilização partidária, seguindo o “projeto de nação” que Deus teria sonhado para os hebreus, que ele chama de cristãos. O livro tem co-autoria de Carlos Oliveira, diretor-presidente do jornal Hoje em Dia, de Minas Gerais.
“Tudo é uma questão de engajamento, consenso e mobilização dos evangélicos. Nunca, em nenhum tempo da história do evangelho no Brasil, foi tão oportuno como agora chamá-los de forma incisiva a participar da política nacional”, escreve Macedo, estimando em 40 milhões a comunidade de evangélicos do país: “A potencialidade numérica dos evangélicos como eleitores pode decidir qualquer pleito eletivo, tanto no Legislativo quanto no Executivo, em qualquer escalão: o municipal, o estadual e o federal.
Assinante lê mais aqui

Nota do Editor - “A potencialidade numérica dos evangélicos como eleitores pode decidir qualquer pleito eletivo, tanto no Legislativo quanto no Executivo, em qualquer escalão: o municipal, o estadual e o federal. Edir Macedo tem toda a razão, nós ubatubenses sabemos bem que o que ele está afirmando é a pura verdade. Ou estarei enganado? (Sidney Borges)

Comentários

Anônimo disse…
Voce esta enganado.
Se voce estivesse certo o crivela já estaria eleito no rio.
Os evangelicos de bem vão saber se manter longe do bando do edir macedo e não vão votar em qualquer coisa só porque é evangelico.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu