FH falou

FH: ‘Agora é hora de pensar em vencer o PT’

Líder tucano reclama de divergências entre Alckmin e Kassab: ‘Em política, se você não vê mais longe, você perde’

De Aguinaldo Novo:
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso criticou ontem a troca de acusações entre setores do PSDB e do DEM, tradicionais aliados políticos, na disputa pela prefeitura de São Paulo. Segundo o líder tucano, os dois partidos deveriam deixar de lado as divergências para combater o inimigo comum: o PT.
— Agora é hora de pensar em vencer o PT — afirmou Fernando Henrique, para quem a divisão pode levar à derrota nas eleições: — Em política, se você não vê mais longe, se não vê a estratégia, se fica só na coisa imediata, você perde.
O recado do ex-presidente, em tom de puxão de orelhas, foi feito depois que o tucano Geraldo Alckmin, em queda nas pesquisas de intenção de voto, passou a aumentar o tom dos ataques contra o prefeito Gilberto Kassab (DEM), que tenta a reeleição. (Do Blog do Noblat)


Nota do Editor - Qualquer semelhença com o que está acontecendo em Ubatuba é mera coincidência. O PSDB precisa ser passado a limpo, diria Bóris Casoy. Esfregado com escova de aço e lavado com creolina para matar as parasitas que o infectam. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu