Ponto de vista

Porque apoiaremos Sergio Caribé

Anderson José Rodrigues - TATO
O PTB de Ubatuba tem um lema definido, “DIAS MELHOR”, na verdade não é um simples lema, mas um desejo estampado em uma verdade, "A REAL NECESSIDADE DE UBATUBA AVANÇAR".
No decorrer de meses, elaboramos um programa de governo, junto com técnicos do PTB, baseado em troca de experiências bem sucedidas e projetos desenvolvidos em outras cidades do Estado, bem como, consulta a nossa militância e aos pré-candidatos de nossa legenda.
Constituímos assim, um projeto de desenvolvimento sustentável para a nossa cidade, perfeitamente tangível e capaz de transformar Ubatuba em um grande pólo turístico, sem mudar a nossa característica de uma cidade ecológica. Porém, para alcançarmos tal objetivo, é necessário a união de forças, sintonizadas com o mesmo ideal de “TRANSFORMAR UBATUBA", realmente fazer uma administração voltada ao desenvolvimento, com forte atuação política e em perfeita sintonia com o governo do Estado e Assembléia Legislativa Paulista, trazendo recursos e fazendo as transformações necessárias.
Achamos que o Senhor Sergio Caribé, reúne todos os atributos para ser o grande líder que levará Ubatuba a essa sonhada transformação. Empresário bem sucedido, com fortes vínculos com o Senhor Governador José Serra, Sergio Caribé é um nome de respeito na política Paulista, detendo grande credibilidade e dispondo de respaldo para ver nossos objetivos se tornar realidade.
Não só aderimos às idéias de Sergio Caribé, mas firmamos um compromisso de governo, baseado em propostas sérias e realizáveis, tendo como objetivo principal, o avanço nas áreas sociais, desenvolvimento sustentável, democratização do serviço público, seriedade e honestidade.
Sergio Caribé representa o novo, a administração moderna, o avanço social e a credibilidade que Ubatuba tanto precisa. Como já dissemos Ubatuba não pode mais ficar a margem do progresso, enquanto outros municípios avançam. Nosso futuro deve ser de “RESPEITO POR UBATUBA”, respeito pelo dinheiro público, respeito pela saúde dos mais necessitados, respeito pela educação de qualidade, respeito pelos funcionários públicos, respeito pela segurança, respeito por um transporte de qualidade, respeito pelo turista e respeito pelas nossas praias, rios e cachoeiras.
Estamos sintonizados com o mesmo objetivo e vamos juntos transformar Ubatuba em uma cidade muito melhor pra todos.
Anderson José Rodrigues - TATO é presidente do PTB de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu