Acusou ou não acusou?

Promotor do caso Isabella nega ter acusado pai

Agência Estado
São Paulo - O promotor do Ministério Público Estadual (MPE), Francisco Cembranelli, negou que tenha acusado Alexandre Alves Nardoni de ter matado a filha Isabella Nardoni, de 5 anos, em conversa reservada hoje com um grupo de repórteres. A informação foi divulgada no blog do jornalista Ricardo Noblat.
Conforme o blog, o promotor já deu aula para Alexandre e, com base no conhecimento que já tinha do suspeito, teria culpado o pai de Isabella e dito que ele "é um vagabundo, que sempre viveu às custas do pai, um playboy". Cembranelli reagiu: "Isso (a informação no blog) é irresponsabilidade, de um mau-caratismo sem tamanho." Ele negou ter sido professor de Alexandre. "É um completo absurdo", disse. "Eu nunca dei aula para ninguém, e em nenhum momento deste inquérito eu tive conversa informal com ninguém", afirmou. (Wladimir D'Andrade)


Nota do Editor - O jornalista Ricardo Noblat é macaco velho, tem muitos leitores porque é confiável e está sempre em cima do lance, para usar um jargão ao gosto do presidente Lula. Leia aqui a nota postada no blog e veja se o meu raciocínio não está correto: sem um ás na manga Noblat não postaria essa notícia. Não endosso as supostas acusações do promotor, enquanto não houver uma sentença transitada em julgado não há culpados, apenas suspeitos. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu