Eleições 2008

Partidos lançam famosos e atletas para 'puxar votos'

Entre os comunistas do PCdoB, a grande aposta é o cantor e pagodeiro Netinho de Paula


Diego Zanchetta
Dos comunistas do PCdoB aos conservadores do chamado “centrão”, os partidos de São Paulo vão apostar em famosos e esportistas na tentativa de conquistar algumas das 55 vagas na Câmara Municipal. Nas eleições de outubro, o eleitor poderá observar dentro de um mesmo partido, o PTB, por exemplo, políticos tradicionais, como o deputado estadual Campos Machado, colaborando com campanhas de personalidades estreantes na área, como são os caso do apresentador Sérgio Mallandro e do estilista Ronaldo Esper.

“Minha candidatura atende a uma reivindicação dos universitários com quem mantenho contato nas festas”, argumenta Mallandro. “Eu quero transformar São Paulo na capital da moda”, diz Esper.
No PCdoB, o comando estadual espera fazer até três cadeiras no Legislativo, sem a necessidade de o candidato possuir conhecimentos sobre ícones comunistas como Trotski ou João Amazonas. Com o pagodeiro Netinho de Paula de “puxador de votos”, a bancada vermelha poderá contar ainda com a bandeirinha Ana Paula Oliveira, o ex-jogador do Corinthians Wladimir e o mesa-tenista Hugo Hoyama. Só Netinho poderá ter mais de 100 mil votos, segundo os líderes da sigla.
Leia mais

Nota do Editor - Ubatuba não vai ficar atrás, aqui também teremos gente graúda puxando votos, não como candidatos, mas como cabos eleitorais de ricos e famosos. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu