Deu na Folha

Cliente especial

Da coluna Painel (Clique aqui e leia na fonte)
À revelia do contrato firmado em 2007 pela Câmara com o BB e a CEF, quatro deputados, além do degolado corregedor Edmar Moreira (DEM-MG), recebem seus R$ 16,5 mil mensais em dinheiro vivo, expediente utilizado por quem receia ter a conta bloqueada pela Justiça. No caso de Moreira, a concessão foi feita sob a presidência de Aldo Rebelo (PC do B-SP) e renovada por Arlindo Chinaglia (PT-SP). O dono do castelo alegou "motivos pessoais".
A Câmara se recusa a informar quem são os outros quatro deputados que sacam seus salários na boca do caixa. A administração da Casa diz apenas ter o respaldo de um "parecer técnico".


Nota do Editor - É o chamado "esprit de corps" em ação. A atitude absurda sugere que os membros do Parlamento são cidadãos acima do bem e do mal. Os citados devem à Justiça e são acobertados por seus pares, por acaso adeptos do socialismo. (PC do B e PT) Os mesmos que vivem dizendo que pretendem nos salvar do capitalismo. Eu quero ser salvo deles, imagino que fariam no poder. Os Trapalhões pelo menos são engraçados, esses caras são patéticos. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu