Política

De passagem...

Fernando Pedreira
Como dissemos estivemos na Audiência Pública do Orçamento Participativo da Assembléia Legislativa em Santos.
Alguns fatos políticos curiosos aconteceram na ocasião.
Quando menos esperávamos, após o pronunciamento do Deputado Enio Tato (PT) onde inflamado observava que de nada adiantariam tais audiências uma vez que as verbas ali aprovadas no ano anterior não foram até então encaminhadas aos seus destinos e que faltavam alguns dias para que isso ocorresse sobre pena de não mais poderem ser viabilizadas.
Partindo de um Partido que naquele momento era Oposição, uma vez que o Governo Estadual é hoje o PFL, tudo normal.
Mais eis que de repente, surge na tribuna o Deputado Edmir Chedid (PFL) relator da Comissão do Orçamento e nada mais nada menos, detona a candidatura Alckmin, entre alguns argumentos, diz que este governo (Alckmin) passou todo o tempo negociando com bandidos e que sabia que os atentados aconteceriam, deixando na mão do atual Governador Cláudio Lembo uma bomba relógio.
Não obstante salientou também que o Governador Alckmin não teve projetos para o Estado e jamais teria para a Nação.
Complementou que o Governo Lula teve uma herança maldita de Fernando Henrique e que ao ser reeleito poderia então poder Governar da forma proposta em sua primeira Gestão.
Tais pronunciamentos foram avalizados pelo Deputado José Caldini Crespo também (PFL) Presidente da mesa que humorado comentou que tais pronunciamentos deixavam corados até os próprios Deputados do PT Enio Tato, Maria Lucia Prandi (PT), e outros que me falham a memória.
Se não quiserem acreditar temos várias testemunhas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu