Palestra na ACIU

Vice-presidente da Facesp dará palestra na Associação Comercial

Marco Aurélio Bertaiolli ministrará amanhã uma palestra voltada aos empresários da cidade, às 19h30, na Associação Comercial de Ubatuba

Bertaiolli é vice-presidente da Facesp - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes e vice-prefeito de Mogi das Cruzes.

Ele trabalha ao lado de empreendedores e representantes de entidades com o objetivo de desenvolver projetos, dinamizar a economia e gerar empregos. “Defesa das micro e pequenas empresas”. Esta é a principal bandeira de trabalho de Bertaiolli, que defende o associativismo, a atração de novos empreendimentos, fomento dos negócios já implantados, criação de nichos de mercado e mudanças na legislação. O presidente da ACIU Ahmad Khalil Barakat (foto) ressalta que “através do associativismo, da formação de núcleos, da participação integrada, os empreendedores conseguem melhores resultados, tanto na solução de problemas conjuntos, como na viabilização de novos negócios”, salienta.
O empresário Marco Aurélio Bertaiolli tem 38 anos e uma ligação com o setor comercial há mais de 20 anos. Tornou-se comerciante aos 16 anos. A experiência precoce proporcionou uma visão mais ampla do mercado, além das tendências e transformações ao longo dos anos.
Fonte: Cristiane Zarpelão - Comunicação ACIU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu