Convite

DESAFIOS DO LITORAL NORTE:

“Educação de Qualidade - Vamos construir essa idéia na sua cidade?"
Dia 03/06/2006 às 15:00 h
Na Câmara Municipal de Ubatuba


EXPOSITOR
DR. CÉSAR PIMENTEL, advogado da APEOESP


DEBATEDORA
Profª. Nilcéa Fleury Victorino, secretária de Formação da APEOESP


MEDIADOR
Dr. MAURÍCIO MOROMIZATO (Presidente do DM Ubatuba)


Partido dos Trabalhadores
MICRO REGIÃO DO LITORAL NORTE

Partido dos Trabalhadores - DM de Ubatuba

“Desafios do Litoral Norte – Plano Diretor Participativo”

“A partir da ética é possível formular os cinco princípios concretos da democracia: igualdade, liberdade, diversidade, participação e solidariedade.” (Herbert de Sousa – Betinho)


“Não nasci marcado para ser um professor assim (como sou). Vim me tornando desta forma no corpo das tramas, na reflexão sobre a ação, na observação atenta a outras práticas, na leitura persistente e crítica. Ninguém nasce feito. Vamos nos fazendo aos poucos, na prática social de que tomamos parte”. (Paulo Freire)

O Diretório Municipal do PT de Ubatuba está organizando uma palestra com debate a ser realizado em Ubatuba–SP, sobre o tema “Educação de Qualidade - Vamos construir essa idéia na sua cidade?”, onde se tratará desta questão tão urgente e significativa para os nossos municípios. A participação popular, exigida por lei, em muitas ocasiões não tem sido respeitada pelas prefeituras do Litoral Norte, e este debate vem, na medida de sua importância e necessidade, contribuir para que em outubro de 2006, os municípios que ainda não têm o Plano Diretor, possam apresentá-lo sem máculas legais, ou seja, com a participação efetiva da população. A educação como mecanismo de promoção social e base de um povo e não pode ficar excluída dessa discussão.
O evento será realizado no dia 03 de junho ás 15:00 horas, no auditório da Câmara Municipal de Ubatuba. O debate será conduzido pelo Dr. César Pimentel, advogado da APEOESP e pré–candidato a Deputado Federal.
Ficaríamos honrados com o interesse de Vossa Senhoria em participar neste evento.


Cordialmente,


DM do PT de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu