Projeto de eletrificação

Nesta última quarta-feira, 26, o vereador Charles Medeiros esteve com o morador Julio Egidio e técnicos da Elektro na Praia do Perez, que realizam estudos para o andamento do projeto de eletrificação na Praia do Perez, Região Sul de Ubatuba.
Medeiros esteve no último dia 19 com o Coordenador Responsável do Programa Luz Para Todos, João Mauricio Muller, que a pedido do vereador, esteve visitando o local para uma melhor análise, e segundo Muller, viu com bons olhos a real possibilidade da implantação da benfeitoria no Perez. A benfeitoria é um sonho antigo da comunidade que aguarda há mais de duas décadas pela obra.
Charles Medeiros vem desde a legislatura passada acompanhando os processos do Programa Luz Para Todos no município, onde colocou se a disposição dos integrantes do Programa. “Trata-se de um compromisso deste vereador com essas comunidades, pois trata-se de uma benfeitoria considerável e extremamente necessária a seus moradores e não podemos perder esta oportunidade”, afirma Charles Medeiros.

Na foto: Julio Egidio veste camiseta e bermuda
Fonte: Assessoria Charles Medeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu