PDTR

PLANO DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO RECEPTIVO – PDTR – SEBRAE

Neste plano uma das coisas mais pregadas aos empresários, principalmente, é que o Turismo é uma atividade coletiva, e o associativismo é uma das prioridades para o sucesso nesta atividade.
Muitos não entendem ou preferem não entender por conveniência ou por comodismo, mas o exemplo que o nosso vizinho está nos dando com o festival gastronômico (vide notícia no Litoral Virtual de quarta feira 15 de março) “VEM AÍ O MAIOR FESTIVAL GASTRONOMICO DO PLANETA - BRASIL SABOR” onde nada mais nada menos que dezoito restaurantes participam, nos dá um exemplo claro que é uma grande verdade.
Verdade também que estes empresários não são concorrentes entre si e que seus concorrentes diretos são os outros destinos turísticos e ao olhar para os lados devem estar morrendo de rir.
Apenas lembrando que o PDTR está sendo implantado em nossa Cidade através da parceria com a Associação Comercial e com a importante participação da Secretaria de Turismo SETUR e as próximas oficinas serão: REGIÃO SUL Dia 29/03 - 18 horas Restaurante Sinhá.
REGIÃO NORTE 03/04 - 18 horas Núcleo Picinguaba e REGIÃO CENTRO OESTE 04/04 - 18 horas na Escola Anchieta.
Senhores empresários, principalmente do setor turístico ACORDEM.

“SEM PARTICIPAÇÃO NÃO CABE RECLAMAÇÃO”

Fernando Pedreira.
Empresário, Líder Comunitário, Membro do CMD, Membro do CMT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu