Teatrinho em três atos

Ato I

Botando os pingos nos iis!

A QUEM AINDA INTERESSAR POSSA:


Um bocado chateado com a equivocada informação noticiada pela mídia de que a inocente amendoeira teria sido derrubada por causa de um suposto assessor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ubatuba, trato de informar a todos que a SEMA não contratou "aspone" algum e nem foi a ela solicitado nenhum laudo esdrúxulo como o que consta `asfls. 52/53 dos autos do Processo Judicial 1667/05 da 2ª Vara de Ubatuba, simplesmente porque nossa pequena e eficiente equipe técnica é composta por profissionais decentes e competentes.

Cordialmente,

PAULO SRI PIRES,
Secretário Municipal de Meio Ambiente


Ato II

Paulo Pires deixa Secretaria do Meio Ambiente


O engenheiro agrônomo Paulo Roberto Pires, solicitou a sua exoneração na tarde de ontem, quinta-feira 12, da pasta de Secretário de Meio Ambiente da Prefeitura de Ubatuba. Sua saída se deu devido a divergências quanto as obras na “Feira Hippie”. Assume interinamente a secretaria, a advogada Denise Martins Silveira, hoje Assessora do Prefeito no Gabinete.

Prefeito lamenta

O prefeito de Ubatuba, Eduardo César, lamenta a saída de Paulo Pires, segundo ele um incansável batalhador e defensor do meio ambiente em Ubatuba. Durante sua permanência à frente da Secretaria, o prefeito destaca o bom relacionamento que Paulo Pires manteve com os órgãos ambientais federais, estaduais e municipais. PMU


Ato III

Errata:


Na matéria publicada na semana passada com o título Paulo Pires deixa Secretaria do Meio Ambiente saiu uma incorreção. O engenheiro não pediu sua demissão à Prefeitura e sim, foi exonerado. PMU

Pano rápido. Rapidíssimo.


Se você não sabe se é comédia ou tragédia que acabou de assistir, vá se acostumando. O autor é imprevisível. Um primor de coerência.

Sidney Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu