Abduzido

Fãs e amigos comentam sumiço do compositor Belchior

Músico tem 35 anos de carreira e cerca de 50 discos lançados. Uma das irmãs diz que último contato foi há três anos.

Do G1, com informações do Fantástico
Um mistério na MPB: o que terá acontecido com Belchior, compositor e intérprete que estourou nos anos 70, foi gravado por grandes nomes como Roberto Carlos e Elis Regina e nunca deixou de receber convites para shows em todo o Brasil? A única coisa que se sabe é que ele sumiu do mapa.

“Tem gente que diz que ele está na Holanda, tem gente que diz que ele está em São Paulo”, conta o fã Luiz do Monte. “Eu procurei alguns empresários que eu sei que trabalhavam com ele. Eles disseram que nunca mais fizeram show com ele, porque não o encontram”, diz o ex-sócio e parceiro Jorge Mello.

Leia mais

Nota do Editor - Está me cheirando a abdução. Caso clássico. Embora as autoridades tentem esconder, as evidências são muitas. Os extraterrestres estão entre nós. Tanto isso é verdade que dois ex-notáveis do petismo, Luis Luiz Gushiken e Waldomiro Diniz, passaram noites e noites observando alienígenas nos céus do Planalto Central. Belchior foi levado para um planeta da galáxia XH-12aZY. Eu soube, por telepatia, que ele faz shows diariamente. A massa alienígena o adora. (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu