Deputado Clodovil

Clodovil Hernandes se recupera em hospital em SP

Deputado do PR-SP foi internado na noite de quinta com embolia pulmonar.Ele já saiu da UTI e deve ficar no hospital por cinco dias.

Do G1, em São Paulo
O deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) segue
internado neste sábado (6) no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, recuperando-se de uma embolia pulmonar. Clodovil chegou ao hospital na quinta-feira (4), quando passou a noite na UTI. Na tarde desta sexta-feira (5), ele foi transferido para um quarto, segundo sua assessoria de imprensa.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Oswaldo Cruz, o deputado encontra-se em tratamento clínico e apresenta ótimo estado de recuperação. Após avaliações, não foram detectados outros problemas além da embolia. De acordo com o hospital, Clodovil apresenta uma rápida recuperação. Na semana passada, Clodovil se submeteu a uma cirurgia na uretra. O deputado descansava em sua casa em Ubatuba, a 226 km de São Paulo, quando se sentiu mal e voltou à capital paulista, onde se submeteu a exames na Clínica Santé. Os exames teriam detectado alterações no estado de saúde e o deputado voltou ao hospital, onde foi internado com quadro de embolia pulmonar. Segundo a assessoria, Clodovil já se queixava de fraqueza e dificuldades em respirar antes de se submeter à cirurgia. O deputado deve permanecer no hospital por cinco dias. Após a alta, ele deve ficar cerca de um mês em São Paulo, em processo de recuperação, de acordo com sua assessoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu