Amanhã, não perca!

Debate Ubatuba / TV Band Vale

Marcela Camargo

O Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba realiza nesta quinta-feira, dia 04, o debate entre os candidatos a prefeito de Ubatuba. O encontro faz parte da série iniciada no dia 17 de julho. A TV Band Vale está promovendo ao todo doze debates, com políticos de dez cidades da região.
Os candidatos, que disputam o cargo em Ubatuba, Eduardo de Souza César (DEM), Pedro Tuzino (PSDB), Paulo Ramos (PDT) e Maurício Maromizato (PT) já confirmaram presença. Apenas cinco assessores e os candidatos a vice-prefeito poderão acompanhar o debate nas dependências da emissora. Uma sala especial será destinada à imprensa.
O debate será transmitido ao vivo a partir das 22:00 e terá duas horas de duração, com transmissão simultânea pelas rádios Band Vale102,9 FM e a Bandeirantes AM (1120). O espaço, aberto pela TV Band Vale, é uma oportunidade para os candidatos apresentarem suas propostas para administrar o município de Ubatuba. Além disso, eles vão responder perguntas da população, dos jornalistas convidados e questionar os opositores. O encontro terá como mediador o jornalista e apresentador Cláudio Nicolini.
Como nos três debates anteriores, este terá cinco blocos. No primeiro, os candidatos responderão perguntas formuladas pelo mediador e pela população. No segundo e quarto blocos, os candidatos farão perguntas entre si. Na terceira e quarta partes do programa, os candidatos respondem as perguntas preparadas pelos jornalistas. E o último bloco é reservado para as considerações finais.
Marcela Camargo
TV Band Vale
(12) 3621-9141
(12) 9182-0635

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu