Ludopédio

Brasil perde no Paraguai e sofre 1ª derrota nas eliminatórias à Copa-2010

da Folha Online
Depois do revés histórico para a Venezuela em partida amistosa, a seleção brasileira perdeu para o Paraguai por 2 a 0, em Assunção, neste domingo, e conheceu a sua primeira derrota nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010.
O time dirigido pelo técnico Dunga permanece com oito pontos --empatou com Colômbia e Peru e venceu Equador e Uruguai. O próximo desafio é contra a Argentina, na quarta-feira, em Belo Horizonte. O Paraguai, que atuou em grande parte da partida com dez jogadores, lidera as eliminatórias com 13 pontos, em quatro vitórias e um empate.
Para se preparar para enfrentar Paraguai e Argentina, a CBF programou dois amistosos nos Estados Unidos. A difícil vitória sobre o Canadá por 3 a 2 e a derrota para a Venezuela por 2 a 0, a primeira na história, deixaram os torcedores brasileiros frustrados. Neste domingo não foi diferente.
Dunga armou um esquema tático cauteloso, com três volantes, Mineiro, Gilberto Silva e Josué, e um meia-atacante, Diego. No setor ofensivo, Robinho e Luis Fabiano foram os escolhidos para iniciar partida.

Leia mais

Nota do Editor - Dunga é um talentoso "seteanão", mas perder da Venezuela foi demais. Depois perdeu do Paraguai e na seqüência vai jogar contra a Argentina! Meu caro Dunga, se a Argentina vencer você será despedido. Ouviu bem. Des-pe-di-do! Comigo é assim. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu