Quem mostra a cara?

Luiz Moura
A retirada do mato que crescia (e em breve estará viçoso novamente), pelos contratados (temporariamente) pela “administração do desgaste”, na faina de maquiar o município, deixou à mostra, no final da rua Jordão Homem da Costa, um trecho de pavimentação que necessita ser reposto.
Não quero ser injusto, mas considerando os serviços de reposição de pavimentação “até agora executados” pela empresa encarregada em abastecer de água, coletar e dispor os esgotos em Ubatuba, arrisco em afirmar que esta é mais uma das colgadas da Sabesp, anteriores aos ocupantes atuais do Paço Municipal. Os eleitos apenas vêm mantendo-a a 365 + 135 dias.
A Sabesp cobra da Prefeitura a água utilizada nos próprios municipais. Não sei se paga, sequer, o imposto de prestação de serviços pelos trabalhos que executa em Ubatuba. O município está sempre mendigando “favores”, doando imóveis, agradecendo... agradecendo... agradecendo... e contribuindo para o aumento do patrimônio da Sabesp.
Por que a Prefeitura não executa os serviços de repavimentação e em seguida envia a conta para a Sabesp? Afinal, algum setor da administração deve acumular os pedidos (ou informações) das intervenções da Sabesp nas ruas de Ubatuba. Ih, será que não? Não têm controle de nada?

Foto: Luiz Moura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu