Editorial

Linguas de trapo

Sidney Borges
Já dizia minha avó para não dar conversa a quem não merece, não é confiável. Estão falando coisas sem fundamento a meu respeito na cidade. Eu escolhi trabalhar para um candidato. Estou exercendo o meu direito democrático de fazê-lo. Outros optaram de forma diferente, é a vida. "O que seria do verde se todos gostassem do vermelho"? Eu respeito a diversidade, mantenho bom relacionamento com os adversários. Eles têm o meu apreço. Que ganhe o melhor, o mais competente. É o meu lema. O problema da maledicência está nos lacaios a serviço. São mais realistas do que o Rei, embora os falastrões de plantão tenham telhado de finíssimo cristal. De qualquer forma fica a advertência: "passarinho que come pedra...".

Comentários

Anônimo disse…
Caro Amigo Sidney,

Sua Avó tem razão. "Passarinho que come pedra sabe o pescoço que tem".
No mais, vc está certíssimo...não tem porque dar bola aos falastrões. Esses gajos não valem nada... só ficam especulando e espalhando asneiras. A maioria deles são analfabetos funcionais e se acham "machoman". Putz! deveriam na Constituinte, há vinte anos, fazer constar na CF de 1988 áreas de reserva para eles em Ubatuba, além dos índios, cultuar a sua forma de vida (separatista)sombra e água fresca...

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu