Sociais


Conexões

Sidney Borges
Acima as fotos de duas figuras que muito fazem por Ubatuba e merecem toda a consideração. Na foto superior o "estadista" Eduardo Cesar que dispensa apresentações. Abaixo o grande administrador da Câmara Municipal de Ubatuba, Dr. Rodrigo, de competência reconhecida e reputação ilibada.
Ambos são amigos entre sí e amicíssimos do editor do jornal Expressão Caiçara, Caito Espíndola, intelectual de renome que muita cultura traz à cidade.
Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és. Eduardo Cesar, Dr. Rodrigo e Caíto Espindola são amigos de fé, irmãos e camaradas. A eles a sincera homenagem do Bozo, digo do Ubatuba Víbora.

Comentários

Anônimo disse…
Há quantas anda a história da Santa Casa ?
Carecemos de notícias sobre o tema, que parece esfriou.
sidney borges disse…
O Ubatuba Víbora optou por ter a Prefeitura como fonte de informações sobre o convênio Santa Casa-Cruz Vermelha. Assim que houver novidades publicaremos. O tema não esfriou nem vai esfriar, estamos atentos, a cidade está atenta. A Santa Casa é patrimônio e problema de todos.
Carlos disse…
Você certamente escolheu a melhor fonte de informações - limpa e imparcial... traduzindo essa declaração sua, alguém poderia proclamar que o Víbora perdeu o veneno. O que houve? Por que ouvir só a Prefeitura, que afinal é uma das envolvidas? Ah, sim, você é o jornalista, você é o editor, você escolhe quem ouvir (comentário seu em outro assunto, dias atrás,com outro "blogueiro"). Tudo bem, mas não se esqueça da credibilidade. Ter como"fonte de informação" somente um canal,e justamente um envolvido, pode não ajudar a esclarecer nada. Com o risco dese transformar no arauto oficial. Mais um, aliás.
sidney borges disse…
Nesse caso, não tendo outra fonte, sou obrigado a usar informações oficiais.
Lucas disse…
É meus amigos, parece que a Liga Extraordinária escolheu como Q.G. a nossa linda cidade de Ubatuba. Pra completar, só tá faltando o capitão Nemo e seu invecível Nautilus para escoltar e vigiar os transatlânticos (hoje eu vi, quem passava pela liberdade, também...) estacionados na praia do cruzeiro...
Rs,Rs..."Estadista"....rachei de rir...

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu