A quem possa interessar

COMUNICADO

Eu, Orlando Vicente Sales, advogado inscrito na OAB/SP sob n° 91826, atualmente Procurador do Legislativo Municipal de Ubatuba, domiciliado nesta cidade, venho a público comunicar e, especialmente, declarar a meus amigos internautas e a todos os conhecidos em geral, que pessoa(s), ainda desconhecida(s) no momento, está usando de um e-mail com identidade virtual falsa, postada como sendo: orlando v. sales no correio eletrônico do gmail.com, fazendo uso de noreply-comment@blog ger com, conforme publicação da mensagem, em 23 de abril no site: http://www.ubatubavibora.com/  ou ubatubavibora.blogspot.com, sob o título “Recado ao Prefeito”, cujo(s) falsário(s) travestido com intenção criminosa, fazendo-se passar por mim, busca atingir a pessoa do Prefeito de Ubatuba e sua Administração, como também, para ofender outrem ou causar suposto dano à honra e imagem de outras pessoas. Às vezes o(s) falsário(s) travestido usa o nome fictício de Bruno ou Felipe, outras vezes se apresenta com a sigla OVS, que usando de expediente ardil copia alguns dados meus ou escritos postados na rede de internet, e se apresenta como um clone de minha pessoa. Os meus amigos e conhecidos que se relacionam comigo, via e-mails, sabem que meus endereços eletrônicos não há separação de espaço na minha identidade virtual. Os que me conhecem, também sabem, que tenho outros compromissos e metas e, portanto, não faz sentido algum, eu usar de anonimato ou de nome fictício para atingir a figura do Prefeito ou quem quer que seja, porque foi ele o Prefeito quem ajudou a salvar a minha vida. No fundo, quero crer até o editor Prof. Sidney Borges sabe que o tal falsário, travestido de orlando v. sales (com espaço de separação entre o nome e sobrenome), não se trata de minha pessoa. E, para constar, outras providências legais e judiciais serão tomadas para resguardar meus direitos, que estão sendo ameaçados, e prevenir responsabilidades.

(Ubatuba, 26/04/2010)
orlandov.sales@gmail.com  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu