Leitores

Perguntas

Sr. Sidney, sou um leitor diário, Klaus Georg Lehmann, RG.: 18.266.426-0 SSP.

Não entendo onde estão os comentários no Ubatuba Víbora? Não consigo comentar as notícias!

O que o Sr. Teria a dizer sobre o Sr. Clodovil. Foi bom para Ubatuba? Cidade que amava.

E quanto ao desmatamento do Morro da Praia Dura, alguém foi preso? Quando vão reflorestar?

Att,

Klaus

Respostas

Bom dia senhor Klaus.

Os comentários estão funcionando normalmente.

Não sei responder se o senhor Clodovil foi bom para Ubatuba. O que significa ser bom para Ubatuba? Eu pago impostos, não jogo lixo nas ruas, cuido da minha calçada e não convido mosquitos suspeitos para o meu jardim. Também não pedalo na contramão. Se isso é ser bom para Ubatuba, então eu sou. Sei que quando Clodovil mencionava Ubatuba na televisão milhares de telespectadores ouviam. Não tenho como mensurar o resultado.

Sobre o morro da Praia Dura não há novidades. Nas matérias publicadas no Ubatuba Víbora aparece o endereço de um Blog de moradores da Praia. Se a página ainda existir deve ter informações frescas. Sei que há um processo tramitando na Justiça. Na minha opinião foi um seríssimo crime ambiental. Certamente acarretará punição aos culpados.

Também não sei se foi iniciado o reflorestamento, imagino que os encargos dessa providência farão parte das penas. Não acredito em prisão, no Brasil até assassinos confessos permanecem soltos. Para crimes ambientais, penas pecuniárias. Vai doer no bolso de alguém. Com os óbvios recursos que remetem decisões às calendas gregas e estimulam infratores.

Atenciosamente

Sidney Borges

Twitter

Comentários

sidney borges disse…
Como o senhor pode constatar, os comentários estão funcionando.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu