Ubatuba em foco

Mutirão de limpeza

PMU
A Secretaria de Obras da Prefeitura de Ubatuba iniciou ontem, quarta-feira,16, um mutirão de limpeza no bairro do Saco da Ribeira, em parceria com os comerciantes do local. Os serviços de limpeza foram reivindicados devido à proximidade com a temporada de verão e consequentemente o grande número de turistas que o bairro recebe. Cerca de 30 homens estão executando serviços de tapa-buracos, limpeza de ruas, varrição, nivelamento com máquina patrol, entre outros. De acordo com o secretário de Obras, José Roberto Júnior, esses mutirões deverão ocorrer em todos os bairros. “Estamos com uma operação que vai limpar toda a cidade. Temos um cronograma de trabalho para executarmos esses serviços”, explicou o secretário.

Nota do Editor - Começa bem o secretário José Roberto Júnior. Ubatuba precisa passar boa imagem aos visitantes. Ruas limpas, calçadas livres, sem entulho ou poças d'água impedindo a circulação, é um começo. Problemas crônicos e graves, como a poluição dos rios que desaguam na baía de Itaguá, ficam pra depois. Imagino o alcance midiático que terá o político que devolver a balneabilidade às praias centrais de Ubatuba. Vai aparecer no Jornal Nacional e no Fantástico, é até capaz de se eleger deputado. Em tempos remotos Ubatuba recusou um projeto de Oscar Niemeyer. Projeto gratuito. (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Anônimo disse…
Graças a Deus que recusou um projeto do Oscar Niemeyer. Quadrados ou bolotas de concreto na praia não combinam...até porque o dinheiro usado nas obras faraônicas e de gosto duvidoso podem ser usados para a limpeza da cidade. Isto sim, seria uma idéia fantástica!!!!!
sidney borges disse…
Quem disse que seria um projeto faraônico? Quem disse que seria uma bolota na praia? Ficamos sem o projeto de um dos arquitetos mais importantes do mundo e a cidade continuou suja. Ou as ruas e as praias estão limpas? O senhor está completamente errado nas suas considerações sobre arquitetura, suas palavras manifestam preconceito e ignorância. Experimente estudar. O senhor vai se sentir melhor. Passe bem, se não nos falarmos mais, feliz natal.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu