Eleições 2010

Dilma vai à TV, mas não sobe, indica Vox Populi

Após programa do PT, Serra segue à frente e ministra empata com Ciro

Daniel Bramatti
Pesquisa do instituto Vox Populi, feita a pedido da revista IstoÉ, mostra o governador José Serra (PSDB) na liderança da corrida presidencial, com 39% das intenções de voto. Em segundo lugar, empatados tecnicamente, aparecem Dilma Rousseff (PT), com 18%, e Ciro Gomes (PSB), com 17%.


É a primeira pesquisa feita após o programa partidário do PT, exibido no dia 10 em rede de rádio e TV e centrado nas figuras de Dilma e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O desempenho da petista não variou em relação a outro levantamento do Vox Populi, feito dias antes de o PT ocupar o horário nobre da televisão por 10 minutos.
Leia mais

Nota do Editor - Tudo sobe. O custo de vida sobe. O elevador Lacerda, na Bahia, sobe. O salário do Andrade sobe. O míssil iraniano do Ahmadinejad sobe. Só a Dilma não sobe. Nem com reza braba. (Sidney Borges)

Twitter

Comentários

Victor Vassimon disse…
Meu amigo Sidney Borges, devo descordar de sua afirmação.
Realmente tudo sobe, assim como o custo de vida, o bolsa familia, o salario minimo.... enfim...
Inclusive Dilma! Lembre-se da primeira pesquisa para presidente, na qual Dilma ja era mencionada como candidata do PT? E a ultima, com certeza ela expressa assim como Ciro, um aumento significativo nas pesquisas.
Vamos aguardar...

Abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu