Ubatuba na mídia

Aeronáutica investiga origem de destroços de helicóptero encontrados em Ubatuba (SP)

da Folha Online (original aqui)
Foram encontrados no início desta semana destroços de um helicóptero em uma mata na região de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. A FAB (Força Aérea Brasileira) afirmou ter sido informada sobre a descoberta hoje e, nesta quarta-feira (15), irá até o local para dar início às investigações sobre a origem da aeronave. Segundo a Aeronáutica, os restos foram localizados por pessoas que andavam pela mata e comunicaram a descoberta à polícia e ao órgão.

A área onde o equipamento foi localizado fica na região onde desapareceu o helicóptero em que viajavam o empresário João Verdi de Carvalho Leite, presidente da fabricante de material bélico Avibrás, e a mulher dele, Sônia, em janeiro de 2008. Procurada pela reportagem, a Avibrás informou que soube da descoberta dos destroços, mas que ainda não tinha confirmação de que a aeronave é do empresário desaparecido.

O helicóptero de Verdi desapareceu ao fazer o trajeto entre Angra dos Reis (RJ) e São José dos Campos (SP). As buscas pelo casal duraram cerca de um mês, e foram suspensas após as aeronaves da FAB percorreram 14 mil quilômetros quadrados.

Leite e a mulher decolaram de uma fazenda em Angra dos Reis. O próprio empresário pilotava a aeronave.

A FAB informou que ainda não tem confirmação de que o helicóptero encontrado no litoral seja do empresário e que investiga o caso.

Twitter

Comentários

Anônimo disse…
Sidney,acabou de dar no jornal,que o rapaz que morreu ontem de gripe suina,pegou o virus em Ubatuba em contato com um grupo de turistas argentinos e chilenos.....

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu