Fim do mistério

Destroços pertencem a helicóptero de João Verdi, confirma Aeronáutica

VNews (original aqui)
O Comando da Aeronáutica confirmou, nesta manhã (16), que os destroços encontrados na Serra do Mar, próximo a Maranduba, pertencem ao helicóptero pessoal de João Verdi, dono da Avibras.

No local, também foram encontrados documentos e ossadas que podem ser do empresário e da esposa dele. Todo o material será encaminhado para análise.

Leia na íntegra a nota oficial enviada pelo Comando da Aeronáutica:

“O Comando da Aeronáutica confirma que a aeronave encontrada, na Serra do Mar próxima a região de Maranduba - SP, é o helicóptero do presidente da Avibras de matrícula PP-MJV, desaparecido desde o dia 23 de janeiro de 2008.

Uma equipe da Polícia Militar de São José dos Campos e um Militar do Sistema Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SIPAER) pernoitaram no local, do dia 15 para o dia 16 de julho de 2009, e deixaram a região às 07h30min para levar os despojos para o IML de Ubatuba-SP, por via terrestre.

O Comando da Aeronáutica, por intermédio do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA 4), retoma hoje (16) as ações para identificar os fatores que contribuíram para esse acidente.

Centro de Comunicação Social da Aeronáutica”.

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu