Rico? Eu?

Saudação, amigo de internet!

No Todoprosa de Sérgio Rodrigues (original aqui)
Eu é Sr. Kumbundu Wahaha, um filho de extinto ilustre escritor Sr. Dr. Kuagananga Wahaha, maior de Nigéria. Meu pai tem sido assassinado em Dezembro passado ano, 2008, por fanáticos suportadores de ex-amigo então inimigo de letras, Sr. Tutu T. Pendengas, ilustre não este, bem bastardo como uma questão de fato.

A razão que eu escreve, amigo de internet, meu extinto querido pai tem deixado soma de US$ 2.993.345.558,20 (dois bilhão, novecentos noventa três milhão, trezentos quarenta cinco mil, quinhentos cinquenta oito dólares norte-americanos, mais vinte centavos) em conta de ele, fortuna de direitos de cópia de melhor-vendido de ele, “Marfins sangrentos”, de Kuagananga Wahaha. Dinheiro que tem tido bancário bloqueio devido explosiva política situação em Nigéria. Ajuda nós!

Caso recebemos número de conta de você em banco, senha, nome completo, eu faz hoje transferência bancária de US$ 2.993.345.558,20, via Switzerland, para amigo de internet! Depois Sr. devolve fortuna e conserva para próprio uso 20% do total valor, isto é, US$ 598.669.111,64 (quinhentos noventa oito milhão, seiscentos sessenta nove mil, cento onze dólares norte-americanos, mais sessenta quatro centavos) por modos de compensando incômodo. Eu, Sr. Kumbundu Wahaha, conta com amizade de Sr. amigo e completa discrição. Boa tarde!


Seu sinceramente,

Kumbundu Wahaha

Comentários

Anônimo disse…
A palavrinha mágica é "senha", não é? Em que banco você necessita senha do depositário para depositar na conta dele? Para transferências internacionais, será? Bobagem, estou levando a sério uma enorme bobagem. Será que alguém leva mais a sério que eu, e cai num conto desses? Claro que não há estatísticas a respeito... quem confessaria?

Um abraço

Carlos

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu