Cheiroso

Anãozinho morto na botina

Casa do KCT (original aqui)
Um estudante de filosofia com mau cheiro nos pés ganhou o direito de assistir as aulas em uma universidade holandesa após 10 anos de batalha jurídica.

Teunis Tenbrook foi expulso da Universidade Erasmus de Roterdam após queixas de professores e alunos de que seria impossível estudar com o cheiro de seus pés.

Mas agora, após uma longa batalha jurídica, o tribunal decidiu que ter chulé não é desculpa para proibir um estudante de freqüentar uma universidade.

O juiz disse: "Nossa opinião é de que tanto professores como alunos terão de pressionar seus narizes e suportar."

Tenbrook disse ao tribunal: "Embora já não pudesse assistir palestras Tentei continuar a estudar na biblioteca, mas depois fui banido da biblioteca, também."

A universidade também levou uma vantagem a partir da decisão - dezenas de livros que o estudante estava impedido de devolver por causa da proibição podem agora ser devolvidos.

Mas agora, a universidade anunciou que em vez de proibir os alunos com chulé de assistir as aulas planejam emitir multas para resolver tais problemas.

Nota do Editor - A matéria remete à história do casal de noivos que tinha um terrível segredo mútuo. Ele era campeão mundial de chulé e ela de mau hálito. Durante o namoro disfarçaram, ele sempre com três pares de meia e botas até o joelho, ela mascando toneladas de chicletes e jamais falando diretamente.
Na viagem de lua de mel ela pensava: preciso contar, um dia ele vai descobrir. Preciso contar. E assim criou coragem e em dado momento pediu que ele estacionasse. Quando o carro parou ela o olhou nos olhos e disse com ar grave:
- Preciso te contar um segredo.
Ele respondeu prontamente:
- Não diga nada, eu sei. Você comeu a minha meia. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu