The answer my friend...

Ô Suplicy...

Mino Carta
Comovedor o denodo com que o senador Eduardo Suplicy se empenha a favor de Cesare Battisti. Entre outros lances, é ele quem organiza entrevistas com o (terrorista) asilado, por ora ainda preso na prisão da Papuda, em Brasília.

A primeira foi dada à revista Istoé. Consta que a primazia concedida à publicação da Editora Três não agradou outros órgãos da mídia nativa e, inclusive, alienígena. Há quem observe que advogado de Battisti, Greenhalgh, defende também Daniel Dantas em uma das suas muitas pendengas. Por sua vez, o banqueiro orelhudo seria sócio da Editora Três (dona da Istoé), e aí o círculo estaria gloriosamente fechado. Eles que se entendam.

Resta em cena, de todo modo, o grande samaritano Suplicy, namorado da filha do professor Dalmo Dallari, o qual é vizinho de casa em Paris, na Ville Lumiere, da escritora (terrorista) Fred Vargas. E aí outro círculo se fecha.

Há dias trombeteavam que a primeira-dama da França, Carla Bruni (Fred alega ser sua grande amiga), apoiava a decisão do governo brasileiro em relação a Battisti. Ocorre que não mais tarde de dia 25 passado, dona Carla compareceu ao programa de Fabio Fazio na televisão peninsular, e à pergunta “a senhora intercedeu a favor de Battisti junto ao presidente Lula durante sua recente visita ao Brasil?” repondeu com firmeza: “Trata-se de uma calúnia “.

Em seguida, prestou solidariedade às famílias das pessoas assassinadas pelo nosso querido refugiado político. Às vezes, Suplicy e sua turma enganam-se.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu