Eleições em pauta

Segundo turno nas eleições municipais

Pedido ao deputado Clodovil Hernandes

Venho através dos meios de comunicação da nossa cidade e a quem mais interessar em publicar, tornar publico a carta que encaminhei como cidadão Ubatubense ao nosso representante maior na esfera federal, Deputado Clodovil Hernandes, e a toda sua Equipe, solicitando um estudo para execução e aprovação de um projeto de Lei, pedindo segundo turno em todas as cidades do Brasil, acho que deixei claro no pedido que essa idéia nada tem a ver com as eleições deste ano, mais para as próximas eleições e, independentemente de qual cidade e de quem seja o eleito, que o mesmo o seja pela maioria absoluta dos votos válidos. Peço a todos que fortaleçam essa idéia de SEGUNDO TURNO e que discutam o assunto.

Anderson José Rodrigues - Tato
Presidente do PTB de Ubatuba

Caro amigo e Deputado Federal Clodovil Hernandes. Nestas eleições, tive o privilegio de poder conhecê-lo pessoalmente e mais, ter tido a boa experiência e agora entender como o poder bem usado e nas mãos certas ajudam pessoas. Eu estava em plena campanha, quando minha esposa sofreu um ANEURISMA CEREBRAL, digo em plena campanha, porque faltavam apenas cinco dias para as eleições, com essa fatalidade minha cabeça desvirtuou, minhas ações perderam a eficácia e meu tempo encolheu de sobremaneira, então nesse final de campanha pouco ou quase nada pude ajudar a coligação UBATUBA DE CARA NOVA, onde eu era, com muito orgulho, candidato a Vice-Prefeito junto de meu amigo Mauricio Moromizatto. Quero então de todo o meu coração agradecer ao senhor e a toda sua equipe pelo empenho e dedicação na ajuda para conseguir uma vaga de UTI para minha esposa, é certo que houve boa vontade e ajuda de todos os amigos e amigas de Ubatuba e dos amigos e companheiros do PTB de São Paulo, estes últimos eu farei questão de agradecê-los na primeira oportunidade que tiver. Mais o que me faz escrever essa carta, além da oportunidade de agradecer ao senhor e sua equipe, é novamente “PEDIR”, porém, desta vez pedir em nome da grande maioria do povo dessa cidade e acredito mais, em nome da maioria do povo brasileiro, portanto, segue adiante o meu pedido: Algumas semanas atrás eu escrevi uma matéria com o titulo “SEGUNDO TURNO JÁ”, levantando a necessidade e o direito de termos segundos turnos nas Eleições Municipais em todo o Brasil, independente do numero de eleitores. Coloquei-me também à disposição como Presidente do PTB de Ubatuba e como cidadão, para iniciar um abaixo-assinado e depois encaminhar aos Deputados junto à Assembléia Legislativa. Mas pensando melhor e sabendo da sua determinação em ajudar o seu povo de Ubatuba, a garra e determinação de como o senhor conduz os seus projetos de vida, gostaria de tomar a liberdade e PEDIR à sua pessoa que encampasse pra si essa idéia de SEGUNDO TURNO e trabalhasse para execução e aprovação desse projeto que com certeza mudaria, num futuro próximo, a realidade do nosso país.Agora me despeço de V.Sa., agradecendo novamente em nome do seu ato praticado em favor da VIDA da minha esposa e me colocando à sua disposição.Um forte abraço.
TATO
ptb14ubatuba@hotmail.com
www.ptbubatuba14.blogspot.com

ET. Encaminhei semelhante pedido ao Deputado Campos Machado, líder do PTB Estadual, para que o mesmo formalizasse a idéia aqui proposta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu