Ubatuba em foco

Convenção do PTB tem recorde de votantes

Assessoria do PTB de Ubatuba
Domingo, dia 16 de março de 2008, na Câmara Municipal de Ubatuba, foi eleita a Executiva do Diretório Municipal do PTB. Além da presença dos filiados e representantespolíticos da cidade que prestigiaram a convenção, estiveram presentes a pedido do Deputado Campos Machado, a Sra. Edna de Moura Giunta, representante e coordenadora do PTB no Litoral Norte e o Dr. Guaracy Fontes, assessor direto da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo. A votação da chapa “DIAS MELHORES”, foi confirmada com mais de 95% dos filiados presentes.
TATO informou em seu pronunciamento de encerramento da convenção, que ficou muito satisfeito com o resultado e otimista quanto ao rumo que o Partido Trabalhista Brasileiro de Ubatuba tomará daqui para frente. Reafirmou a iniciativa do partido de compor com muitos comerciantes que sentem na pele o descaso das nossas autoridades, que por falta de conhecimento prático de administração, estão levando a nossa Ubatuba ao caos, deixando assim a humilhação e a pobreza para o povo da cidade.
Deixou claro também que o PTB de Ubatuba terá candidato próprio para as eleições de 2008, com perspectiva de ser um COMERCIANTE. Vale dizer, uma pessoa com agilidade para contornar as constantes crises sociais e financeiras do município, mesmo porque, antes das eleições, ele será escolhido de forma democrática pelo diretório e filiados do PTB.
O novo presidente disse que o diretório eleito quer DIAS MELHORES para Ubatuba. Sendo assim, abre possibilidades de composições com outros partidos que também sonham com PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO.
Tato agradece a todos os filiados, amigos, autoridades, que prestigiaram a convenção.

Comentários

Anônimo disse…
Bons propósitos do PTB ubatubense e que tenham sorte de implementar seus ideais. A nível nacional, infelizmente, o PTB, fazendo parte da base aliada de um governo que está se transformando num embromador, chamando de PAC obras do Orçamento, não está colaborando para o desenvolvimento do país.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu