Deu na Folha de São Paulo

Alckmin aguarda um sinal

Da coluna Painel:
Estabelecida a irreversibilidade de sua candidatura a prefeito, Geraldo Alckmin entrou na segunda etapa: espera um gesto público do PSDB, com a participação de José Serra, no qual o partido, unido, "peça" sua entrada na disputa. Nada aborrece mais o ex-governador, líder nas pesquisas, do que a interpretação de que ele concorrerá à sucessão de Gilberto Kassab (DEM), parceiro dos tucanos na administração paulistana, "porque quer". Ocorre que, assim como Serra aguardou em vão por um apelo conjunto para deixar a prefeitura e se candidatar à Presidência em 2006, Alckmin tende a esperar sentado. Certamente terá o apoio de parte da sigla, mas não existe consenso à vista. (Do Blog do Noblat)

Comentários

Anônimo disse…
Espero que continue sentado para o resto da vida. Posso estar sendo injusta, mas Serra é cego ao continuar se utilizando de interlocutores alckmistas, principalmente no Vale e Litoral Norte. Essa gente já deu o que tinha que dar, aliás,já recebeu, já mamou tudo o que tinha direito. Estão pensando só em suas eleiçõezinhas e o resto que se dane. Deveria ter um programa partidário mais rígido e quem fizesse campanha pessoal com dinheiro ou realizações do Estado deveria ser banido do ninho dos bicudos. Isto vale ára alguns quenão são tucanos mas como aqui não há propriamente um programa partidário, mas coligações entre amigos, alguém do PTB, por exemplo, pode estar fazendo campanha às custas do Serra, apaniguado pelos tais interlocutores. É só procurar por aí que a gente acha...

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Eleições 2008