Deu na Folha de São Paulo
Alckmin aguarda um sinal
Da coluna Painel:
Estabelecida a irreversibilidade de sua candidatura a prefeito, Geraldo Alckmin entrou na segunda etapa: espera um gesto público do PSDB, com a participação de José Serra, no qual o partido, unido, "peça" sua entrada na disputa. Nada aborrece mais o ex-governador, líder nas pesquisas, do que a interpretação de que ele concorrerá à sucessão de Gilberto Kassab (DEM), parceiro dos tucanos na administração paulistana, "porque quer". Ocorre que, assim como Serra aguardou em vão por um apelo conjunto para deixar a prefeitura e se candidatar à Presidência em 2006, Alckmin tende a esperar sentado. Certamente terá o apoio de parte da sigla, mas não existe consenso à vista. (Do Blog do Noblat)
Da coluna Painel:
Estabelecida a irreversibilidade de sua candidatura a prefeito, Geraldo Alckmin entrou na segunda etapa: espera um gesto público do PSDB, com a participação de José Serra, no qual o partido, unido, "peça" sua entrada na disputa. Nada aborrece mais o ex-governador, líder nas pesquisas, do que a interpretação de que ele concorrerá à sucessão de Gilberto Kassab (DEM), parceiro dos tucanos na administração paulistana, "porque quer". Ocorre que, assim como Serra aguardou em vão por um apelo conjunto para deixar a prefeitura e se candidatar à Presidência em 2006, Alckmin tende a esperar sentado. Certamente terá o apoio de parte da sigla, mas não existe consenso à vista. (Do Blog do Noblat)
Comentários