Comentários

Anônimo disse…
Para mim o socialismo já era. É claro que é uma opinião pessoal e sem cuspir no prato sobre o qual a intelectualidade comeu. É que, por trás de toda a teoria revolucionária, apareceram alguns palhaços de plantão muito bem calçados por uma propaganda espúria, preocupados só com seu enriquecimento ilícito e o de suas famílias e, para isso, até matando, torturando, perseguindo... Vejam-se os bens mirabolantes de Castro e família e o hediondo episódio dos cartões corporativos, proporcionando vidas nababescas aos Silva.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Eleições 2008