Mídia

Jornal Ubatuba Agora

Mais de dez profissionais fazem parte deste importante projeto para Ubatuba e região

O Jornal Ubatuba Agora, não representa nada de novo no mercado de mídia escrita em nosso município.
Esse renascimento é fruto da fusão do jornal Ubatuba Hoje lançado pela primeira vez em 1988 e reeditado em 2000, com o jornal regional Litoral Agora, editado entre 1993 e 1996. A revista "A Tribuna de Ubatuba", foi mais uma publicação que faz parte de nosso extenso trabalho, como a criação de mais de setenta títulos para associações de bairro, entidades de classe, clubes recreativos e até da criação de um jornal para inauguração de velório, além de outros jornais, revistas e folders para empresas em Ubatuba, interior de São Paulo e Nordeste brasileiro.
Hoje, com a maturidade profissional de nossos colegas, que agora integram este importante veículo de comunicação social, buscaremos levar ao leitor mais conteúdo editorial nas vinte e quatro páginas que quinzenalmente chegarão às bancas e em outros pontos de vendas ao longo do município
Conseguimos integrar neste projeto, catorze profissionais - sete jornalistas - com capacidade comprovada tanto no serviço público, quanto em empresas privadas, demonstrando habilidade e conhecimento profundo da área em que atuam. Portanto, o ineditismo desta união, somente enriquecerá o conteúdo editorial que será levado ao público leitor de nossa querida Ubatuba e visitantes. O profissionalismo, a ética e o compromisso com a verdade, serão - como sempre foram - a característica de cada um de nós.
Além desses profissionais, estaremos abrindo a “Tribuna Livre” para nove articulistas, que serão substituídos a cada edição, oferecendo ao leitor informações originárias dos mais diversos segmentos sem qualquer preconceito ou censura.
Manteremos o canal de comunicação aberto por nossos jornalistas, bem como por toda a equipe, para que a comunidade possa interagir com este veículo, visando alavancar o desenvolvimento do município, com respeito às autoridades e sensibilidade, no tocante aos interesses sociais, projetando uma trajetória progresista para Ubatuba e melhor qualidade de vida para o seu povo.
A exemplo das edições destacadas no Jornal Ubatuba Hoje, estamos recomeçando, calcados na confiabilidade de informações que sempre nortearam a nossa ética profissional e o nosso compromisso com a veracidade dos fatos.
Voltamos para somar.

José Magalhães
Jornalista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu