Futebol sem surpresas...

Juventus vence Linense e fica perto do título da Copa FPF

Time da Capital bate a equipe de Lins por 2 a 1, de virada, pelo jogo de ida da final do torneio

CAMPINAS - O Juventus deu um passo importante para conquistar o título da Copa Federação Paulista de Futebol (Copa FPF), ao vencer o Linense, por 2 a 1, de virada, neste sábado à noite, no Estádio Gilbertão, em Lins, pelo jogo de ida da final. Agora pode até perder por um gol de diferença, na volta, dia 25, domingo, às 10 horas, na Rua Javari, para ser campeão e assegurar vaga na Copa do Brasil.
O vice-campeão será indicado para a Série C do Campeonato Brasileiro, em 2008. O time de Lins não era derrotado no Estádio Gilberto Siqueira Lopes desde o dia 19 de agosto, portanto há quase três meses, quando perdeu para o Marília, por 1 a 0, pela primeira fase da competição estadual.
Apoiado por sua torcida, o Linense saiu na frente com Serginho, mas sofreu o empate com Valdir, nos acréscimos do primeiro tempo. Na fase final, num rápido contra-ataque, o Juventus fez o gol da vitória, com Márcio. (Estadão)


Nota do Editor - Eu sou torcedor do São Paulo, mas tenho grandes simpatias pela Portuguesa de Desportos e pelo Juventus, meus segundo e terceiro time respectivamente. O Tricolor é o campeão brasileiro, a Lusa subiu para a primeira divisão e o Moleque Travesso está botando pra quebrar ou melhor, está bombando. Isso é que é, como dizia a coca-cola. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu