Ubatuba em foco

Ubatuba retorna com as ações do escotismo

No ano em que se comemora o centenário do escotismo, Ubatuba recebe o retorno das atividades do “Grupo Escoteiro Iperoig”

Desde o dia 25 de agosto, o Grupo Escoteiro Iperoig- G.E.I em parceria com a Associação Comercial de Ubatuba, está realizando suas atividades na cidade.
A princípio, o G.E.I. recebe jovens de 10 a 14 anos todos os sábados das 15h00 às 17h00 no Clube ACIU, localizado no bairro do Taquaral.
Segundo André Diniz que é o diretor-presidente do grupo de Ubatuba, a área do clube ACIU é arborizada e cercada com espaço suficiente para a boa prática do escotismo
Praticado por 28 milhões de jovens em todo o mundo, o Escotismo é um movimento mundial, educacional, voluntário, apartidário, sem fins lucrativos. Criado com a proposta de desenvolver o jovem, por meio de um sistema de valores, que prioriza a honra, baseados na promessa e na lei escoteira, e através da prática, do trabalho em equipe e da vida ao ar livre, faz com que o jovem assuma seu próprio crescimento e torne-se um exemplo de fraternidade, lealdade, altruísmo, responsabilidade, respeito e disciplina.
O presidente da ACIU, Ahmad Khalil Barakat informa que os associados da entidade não pagam a matrícula dos filhos.
Os interessados devem entrar em contato com André Diniz através do telefone 3842 1254.

Cristiane G. Zarpelão
Assessora de Comunicação da ACIU
MTB 43.357
www.aciubatuba.com.br
(12) 3834 1449
(12) 9185 3197

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu