Educação

Escola Técnica para Ubatuba

O Deputado Antonio Carlos encaminhou ao Governador José Serra indicação para a implantação de unidade de Escola Técnica Estadual (ETEC) no município de Ubatuba, a fim de oferecer oportunidade de ensino e profissionalização à população do município e região.
“O fator primordial para que haja uma melhor qualidade de vida da população é a educação, onde, através da qual adquirimos conhecimento, entendimento, profissão e capacidade de atuação nas mais diversas áreas, de forma que nossos cidadãos possam ter plena convicção das ações tomadas e decisões propostas no decorrer de suas vidas”, comenta o Deputado. A solicitação foi encaminhada pelo vereador Charles Medeiros que, segundo ele, a região necessita de maiores investimentos e oportunidades de qualificação e de formação profissional.
Para Antonio Carlos, a ETEC se faz necessária, tendo em vista, num futuro próximo, a implantação da base de gás em Caraguatatuba, a qual exigirá maiores investimentos, principalmente no que se refere à mão de obra especializada. “É extremamente necessária à efetivação de uma Escola Técnica Estadual em Ubatuba, para capacitar mão de obra e preparar a população para a construção de um Parque Tecnológico em nossa região”, finaliza.

Fonte: Assessoria Charles Medeiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu