Habitação



Discutindo soluções

No último sábado, dia 1 de setembro, Guaracy Fortes Monteiro Filho, assessor parlamentar da Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo reuniu-se com membros do diretório municipal do PTB de Ubatuba para dizer que se dispõe a colaborar na elaboração de projetos que visem à melhoria na habitação do município.
Tato lamentou que a defasagem de moradias em nossa cidade tenha aumentado a cada gestão municipal e que o povo simples, que aqui reside, fique sempre a espera de soluções que esbarram na falta de vontade de quem administra o município. Na conversa também foi levantada à questão ambiental, fator importante para pôr em prática os projetos de urbanização e habitação.
O PTB de Ubatuba defende a idéia de desenvolvimento sustentável e racional no que se refere ao meio ambiente. O advogado, Ivair Pinto de Moura, que também participou da reunião, define que o homem está para a natureza assim como a natureza está para o homem.
Tem que haver uma adequação consciente no sentido da convivência homem-natureza, o que certamente é possível de se obter com propostas de médio e longo prazo. Porém, a semente tem que ser plantada por todos por se tratar de benefício comum.
Fonte: Diretório do PTB de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu