Saia pra lá de justa

Em nota, Clube da Aeronáutica ataca governo

Folha de São Paulo
O presidente do Clube da Aeronáutica, tenente-brigadeiro da reserva Ivan Frota, que criticara a atuação de Luiz Inácio Lula da Silva na condução da crise aérea, divulgou ontem nota em que ataca duramente o governo.
No texto, Frota tece elogios ao golpe militar de 1964 e lamenta a atual conjuntura do país. Diz que a população que elegeu Lula é acostumada “com corrupção em todos os níveis sociais, além de ser facilmente manipulável pelo governo, mercê dos mais indignos favorecimentos pessoais, das bolsas família aos mensalões”.
Frota alerta para os “perigosos riscos de desestabilização institucional”, quando “se identificam intenções inconfessáveis do partido dominante de buscar, a qualquer custo, a meta do continuísmo no poder”.
E conclui com uma ameaça: “que a comemoração de mais um aniversário do vitorioso momento de 64 possa servir de alerta a aqueles que ainda têm esperança de implantar, no Brasil, um retrógrado regime bolchevista. Que não tentem isso novamente, porque o povo e as forças armadas, mais uma vez, irão às últimas conseqüências para evitar que tal aventura tenha sucesso”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu