Resposta do COMUS

Salários dos médicos

Sidney Borges:


Em nome do COMUS agradeço a colaboração na divulgação de nossas notícias.
Conforme você já deve ter recebido, nós do COMUS, cumprindo nossas obrigações temos tornado públicas todas as nossas ações, inclusive as cópias de nossos ofícios e representações judiciais.
Esse seu pedido de disponibilização da folha de pagamento dos médicos e de supostos salários fora da realidade é informação que deve ser solicitada à secretaria de saúde e ao executivo, já que a Santa Casa está sob intervenção municipal.
O COMUS solicitou não só o salários dos médicos, mas a folha de pagamentos dos convênios PSF, UNIR, PA Maranduba, além do demonstrativo bancário do uso do dinheiro pela Santa Casa, já que a verba dos convênios só pode ser gasta com a atividade a que se destinam. Solicitamos também informações sobre o custo, os pagamentos e a origem do dinheiro para a reforma da Santa Casa, e outras tantas solicitações, algumas já com mais de dois meses, e ainda não atendidas. Ao contrário, a administração municipal, que tem obrigação de tornar públicos seus atos, tenta desqualificar o COMUS e todos que a questionam, sem dar respostas às perguntas que estão no ar, ofendendo e desrespeitando a população, que paga os impostos e é a verdadeira dona dos serviços, das verbas, dos cargos, etc...
Agora estamos no aguardo que pelo menos a Justiça consiga fazer as informações serem tornadas públicas.
Assumo o compromisso de disponibilizar as informações assim que forem chegando às mãos do COMUS.


Grato novamente,

Maurício Moromizato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu