Onde mesmo?

Ponte na Maranduba ou no Sertão da Quina?

A Associação de Moradores da Maranduba-AMMA- quer saber por que está sendo usado o nome da Maranduba em ponte destinada para o Sertão da Quina.
São bairros distintos e a Prefeitura e o jornal não podem errar, como mostra o artigo de capa do Jornal “A cidade” p.p. A manchete estampa o prefeito de Ubatuba e o governador, dando notícias de verba para tal fim.
Será que a Prefeitura desconhece nossos bairros para trocar os nomes?
Me parece estar havendo alguma coisa de errado nisto.
Como presidente de associação, sei do empenho de alguns atuais vereadores com relação a ponte na Maranduba, inclusive em outra administração.
A Secretaria de Obras nos prometeu para 2007, e muito estranhamente a tão decantada ponte foi posta para trás e sai para o bairro vizinho, em nome da Maranduba?
No ano passado foi feito um quebra-galho em cima da passarela de pedestres, para que o outro lado do loteamento, onde fica a Escola, a Regional Sul, a Unidade de Saúde, a Igreja Matriz, para que moradores e turistas pudessem ter alguma facilidade, mas apesar dos esforços de alguns moradores e da Regional Sul, ela é precária.
Sei que a vereadora Luciana já se manifestou pela ponte da lage, no Sertão da Quina, no ano passado, e como de fato é necessário mas, pelo andar da carruagem, a primeira deveria ser a da Maranduba, que foi até batizada como a “ponte da vergonha”, pelo tempo em que se arrasta e nada acontece.
Gostaria de ver esta situação esclarecida por nossos vereadores ou pela Prefeitura, que não responde aos nossos ofícios.

AMMA Maranduba
assocamma@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu