Acidente

Avião da Gol é encontrado no norte de Mato Grosso

Aeronave da Gol foi encontrada no município de Peixoto de Azevedo, na Fazenda Jarinã. Não há informações sobre vítimas

MATUPÁ, Mato Grosso - O avião da Gol foi encontrado na Fazenda Jarinã, na cidade de Peixoto de Azevedo, no norte de Mato Grosso, por volta das 9h30 (horário de Brasília) na manhã deste sábado, 30. Até as 9h40 ainda não havia informações sobre vítimas do acidente.
Fontes da Força Aérea Brasileira (FAB) confirmaram que os destroços do avião foram encontrados a 200 quilômetros a sudeste de Peixoto de Azevedo, em Mato Grosso.
A Aeronáutica fechou o espaço aéreo para sobrevôos e decolagens de aeronaves de todos os portes na manhã deste sábado, 30, por conta das atividade de busca e salvamento no norte de Mato Grosso ao vôo 1907.
A restrição atingiu inclusive a pista de pouso da cidade de Matupá, município próximo à área do desaparecimento - a aeronave caiu próximo à fazenda Jarinã, no município de Peixoto de Azevedo.
A delimitação foi necessária porque aeronaves de resgate (oito aviões e cinco helicópteros) sobrevoavam a região nesta manhã. As pistas de pouso eram utilizadas para as equipes de salvamento e resgate.

Leia mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu