Notícias da Unitau

SECOM movimenta Departamento de Comunicação

De 21 a 26 de agosto o Departamento de Comunicação Social da Unitau realizará a 26ª Semana da Comunicação. Durante cinco dias palestras, workshops, mesas redondas e exposições proporcionarão reflexões sobre a área de comunicação. Aberto à comunidade, o evento espera atrair aproximadamente 800 pessoas entre convidados e alunos dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, de toda a região.
Este ano o convite oficial será feito pelo grupo Maracatu Baque do Vale, dia 18, sexta-feira. No dia 25, encerrando a noite de eventos, Mc Ralph, ex-aluno do Departamento, fará o lançamento do cd “No fundo do Baú”. Haverá também apresentações do grupo de dança do professor Clayton e do grafiteiro Pelé, atrações culturais que complementaram as atividades.
As exposições de alunos e professores poderão ser visitadas durante todos os dias de evento. O professor Carlos Santis e os alunos do 3º ano Publicidade e Propaganda abordarão questões relacionadas ao mercado publicitário na “Sala de Marketing Promocional”. Uma exposição fotográfica feita pelos alunos do 2º ano de Jornalismo matutino mostrará as diferenças entre as rádios do Vale do Paraíba e a artista plástica Dalva Castro divulga seu trabalho “Óleo sobre tela”.
No dia 26, a SECOM será encerrada com o 1º Simpósio de Comunicação Empresarial e Empreendedorismo, que contará com a presença de Wilson Bueno - Professor do Mestrado em Comunicação da UMESP/ USP. Também será realizada uma mesa redonda onde estarão presentes Gilberto Marques do SBT, Altair Emboava, do Sebrae de Guaratinguetá, Maurício Cury, da agência M&R Comunicação e Daniele Carvalho, do Mackenzie.
As atividades serão realizadas das 8h às 12h e das 19h às 22h. A partir do dia 22, uma oficina de Clown (atividade semelhante aos “Doutores da Alegria”), com Anderson Luis – Dr. Puff será realizada da 13h às 17h, no Anfiteatro.
O Departamento de Comunicação Social fica na rua do Colégio, nº 334, bairro Bom Conselho, e o telefone para contato é (12) 36254289.

ACI – Agência de Comunicação Integrada
Assessoria do Departamento de Comunicação Social

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu