Carta ao Prefeito

Eduardo, bom dia;

Tenho algumas idéias para seu governo, como sabes milito diariamente pelos balcões da Prefeitura e descobri alguns dos gargalos que impedem o desenvolvimento de Ubatuba.
Por diversas vezes afirmei que seu governo merecesse ser o saneador, para que daqui para frente pudéssemos melhorar nossa qualidade de vida.
Defendo teses a respeito da ampliação do cadastro municipal até em áreas embargadas, pois o poder do fisco é supremo e como sabes o imposto incide sobre a posse, a propriedade ao uso, e em havendo qualquer um destes o tributo é devido.
Devemos frisar que o fato de se ter a obrigação de pagar o IPTU não necessariamente implica ao direito do uso do solo.
Como disse ao Ditinho fomos votos vencidos e só temos direito ao "jus esperniandi", ou de ajudar, pois na democracia o direito é do povo e não só do grupo que apoiou a candidatura do Prefeito, lembrando que os números da eleição foram apertados e vossa mercê como inteligente é, deve aumentar sua base eleitoral.
Estamos na era da conciliação, não devemos mais aguardar o mérito, tenho acesso a alguns empresários da cidade que estão desanimados e querem ir embora, alguns já foram, mas podemos busca-los, além destes tenho acesso a parte da oposição, brinquei em irmos no TJAU, porem porque não irmos mesmo ???
Invista um pouco do seu precioso tempo e me de um minuto para explanação de minhas idéias, tenho uma interessante idéia a respeito da reeleição em Ubatuba, como já disse eu 'TAMBEM' amo Ubatuba e me desculpe pelos fogos de sexta-feira.

Um abraço e bom dia;

César Prates

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu