Nas ondas



Toledo é 10 na Itamambuca

A praia da Itamambuca abriu o primeiro dia de competições com boas condições, ondas em torno de um metro e meio rolando um pouco mais à esquerda da praia.

O evento começou com os atletas da categoria Open, que deram uma aula de surf nas boas esquerdas que rolaram durante todo o dia.
Félix Raiss foi um dos destaques da primeira fase da categoria Open, porém, sofreu um acidente com a sua prancha e teve que deixar a competição, mesmo após ter garantido a sua classificação.
A final da categoria Open foi realizada ainda nesta sexta e quem comemorou muito foi o local da Praia da Itamambuca, Fábio Batata.
Batata surfou muito encaixado e somou 11.90 para vencer grande final, deixando o outro local, Alex Cunha com o vice resultado, seguido por Emerson Santos e Ricardo Toledo respectivamente.
Na categoria Profissional, os destaques ficaram por conta de Cleyton Nunes, Saulo Junior, Alexandre Moliterno e Morro Boy, vencedores de seus confrontos e autores das maiores notas da categoria.
O ex-campeão brasileiro profissional, Ricardo Toledo deu um verdadeiro show de surf e venceu a categoria universitário no primeiro dia do Ubatuba Surf Challenge.
Ricardo pegou uma das maiores séries do dia e aplicou um floater e duas rasgadas com muita pressão para ser recompensado com um 10.
Toledo ainda somou um 9 para fechar o dia com o título da categoria e a maior média do evento até agora, 19.00 pontos dos 20 possíveis.
Na segunda colocação ficou Wellington Carane, seguido por Emidio Neto e Lucas Cordeiro.
A outra final do dia ficou por conta das meninas da categoria Feminino Open. Mais uma vez Camila Cássia largou na frente e disparou na liderança do ranking.
Camila não teve dificuldades para vencer a final e deixou Veridiana Saldanha com o vice-campeonato, seguida Suzan Cristina e Leila Eustáquio.
O evento continua no sábado a partir das 7:30 com a categoria Junior.


Segunda etapa do Circuito Municipal Ubatuba Surf Challenge.

Patrocínio de: Marmott, Maraberto, Hawaiian Dreams, Goóc, Long Island, Roxy Acessórios e Bica do Curió.

Co-patrocínio: Perequim restaurante e pizzaria, Rocky, Bennett, Craft Fin, Acquatec, Itamambuca e
ubatubasurfcam.com.br,

Apoio: Freedom, Texiglass, Motta, Chalés de Netuno, Surf Expresso, Super Fibra, Localiza, Bruzzi, Wave Star, Adriano Art e Zecão, Colaboração: Super Session.

Apoio: Prefeitura Municipal, Supervisão Federação Paulista de Surf e Realização da Associação Ubatuba de Surf

Rege Galvão
Assessor de Imprensa
www.aus.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu