Saindo da hibernação...

Guga viaja aos EUA para avaliação de recuperação

Tenista brasileiro está fora do circuito profissional e trabalha para se recuperar e voltar

Agência Estado
SÃO PAULO - O tenista brasileiro Gustavo Kuerten viaja no fim de semana para os Estados Unidos, onde será avaliado pelo cirurgião Marc Philippon, que o operou no quadril em 2004, para depois marcar a volta ao circuito profissional.
Há dois meses e meio no Rio, Guga treina e se dedica à preparação física com o técnico Hernan Gumy e o preparador Fernando Cao. Também trabalha duro com o fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé.
"Estou trabalhando duro, feliz com o meu progresso e com a maneira com que toda minha equipe está envolvida e comprometida nesse processo. Continuo motivado e também estou ansioso para voltar a competir, Vejo a minha evolução, mas preciso ser paciente, para só retornar ao circuito quando estiver 100%", disse o tenista, em seu site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu