Notícias do Legislativo


Vereador Ricardo Cortes, PV, Presidente da Câmara

Presidente da Câmara discute e analisa Projeto de reurbanização da Praia Grande

Preocupado em buscar melhorias e qualidade de vida a toda comunidade de Ubatuba, o presidente da Câmara Municipal, Dr. Ricardo Cortes (PV), vem acompanhando ativamente as discussões que envolvem o Projeto de reurbanização da Praia Grande, participando de reuniões com o arquiteto Renato Nunes, idealizador do Projeto, e de conversas com os moradores e a prefeitura.
Para o presidente da Câmara, tudo aquilo que é direcionado para o bem estar da população e o desenvolvimento do turismo, deve ser acompanhado com grande interesse, “este projeto deve ser analisado e acompanhado por todos os setores da sociedade, desde os poderes constituídos até os cidadãos que irão se beneficiar dele”, disse Dr. Ricardo.
O Projeto, que será apresentado à população em Audiência Pública a ser realizada no próximo dia 18, quarta-feira, às 19h30, na Câmara Municipal, prevê a duplicação da pista, jardim, uma ciclovia, um calçadão, iluminação completa da orla e até um túnel para ligar a Praia Grande à praia das Toninhas. “São benfeitorias importantes para aquela praia, que além de ser a mais freqüentada é também a porta de entrada da cidade e um projeto como este irá evitar o congestionamento e trazer maior comodidade aos banhistas e motoristas”, destacou o presidente, lembrando que a obra não terá nenhum custo para a população.

Fonte: Laura Ennes - ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu