Edilson Félix em ação

Edílson Félix questiona critérios da Prefeitura para remoção de árvores

Enquanto a amendoeira da feira “ripe” foi retirada prontamente, a Prefeitura não toma providência para suprimir árvores condenada que expõe a risco a população do Morro das Moças e Região

Uma das amendoeiras que ladeava o Cruzeiro na Avenida Iperoig, um dos ícones visuais do município, foi retirada do local pela Prefeitura, na semana passada sob a alegação de que estava doente e que oferecia perigo à população.
A rapidez com que foi executado o serviço impressionou o Vereador Edílson Félix: “É interessante notar que a referida árvore, uma amendoeira, estava exatamente no local onde está sendo instalada uma das estruturas de sustentação da cobertura da feirinha”, disse.
O corte da amendoeira que atrapalhava a obra na Avenida Iperoig ocorreu em questão de horas. Já quando os interesses são apenas os da segurança da população dos bairros, infelizmente as coisas não acontecem tão rápido. Uma árvore totalmente seca está oferecendo riscos à população do bairro do Morro das Moças. Há meses a população está insegura, pois a referida árvore está localizada na beira da ciclovia, encostada a um ponto de ônibus.
O Vereador Edílson Félix, em outubro, enviou à Prefeitura a Indicação de n° 1934/05, solicitando que o problema fosse resolvido, mas até agora nada foi feito.
Para o Vereador Edílson Félix, quando se fala em segurança, os critérios devem ser os mesmos para toda a população: “No Morro das Moças, diariamente, centenas de pessoas estão correndo risco, no caso da queda da árvore. Será que é preciso acontecer uma tragédia para que a mesma seja removida?”
Fonte: Assessoria de Gabinete do Vereador Edílson Félix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu