Empurrando pega...

PSDB tenta superar fase amadora

De Ana Paula Scinocca e Carlos Marchi em O Estado de S.Paulo, hoje:
"O PSDB e o PFL desencadearam uma ofensiva para impulsionar a candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência. O alto comando tucano definiu ontem, em reunião na casa do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, detalhamentos da estratégia para orientar o programa nacional do PSDB e as inserções publicitárias do partido em junho.
Ontem foram ao ar os programas regionais dos tucanos na TV, nos quais o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não foi poupado. O partido aposta que a sucessão de programas de TV dará maior visibilidade a Alckmin, sobretudo no Nordeste.
Na reunião, Fernando Henrique, os pré-candidatos Geraldo Alckmin, José Serra (SP) e Aécio Neves (MG), os senadores Tasso Jereissati (CE), presidente do partido, e Sérgio Guerra (PE), coordenador da campanha presidencial, definiram com Luiz Gonzalez, dono da produtora GW, a estratégia para a TV e para superar a apatia que havia tomado conta dos tucanos. Juntos, assistiram à cópia do programa paulista e aprovaram a linha pela qual não haverá acusação sem resposta."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu