Acontece em Ubatuba

Foto René Nakaya

Ubatuba Sailing Festival 2010

Divulgação PMU
Tem início nesta sexta-feira, 23, com um coquetel para convidados, um dos maiores eventos náuticos já acontecidos em Ubatuba - o Ubatuba Sailing Festival. Serão dois finais de semana com diversos tipos de regata, com destaque para as regatas de escunas, que estarão com suas velas içadas, um espetáculo raramente visto em nossos mares. O evento, realizado pelo Ubatuba Iate Clube acontecerá na região do Saco da Ribeira durante os dias 24 e 25 de abril e 1 e 2 de maio.

No primeiro final de semana, o evento contará com a presença ilustre do navegador brasileiro, Amyr Klink, entre outras personalidades ligadas à área. Além das regatas de escunas, que raramente são vistas velejando, o “Ubatuba Sailing Festival” contará com a participação de veleiros antigos, conhecidos como “clássicos”, que geralmente não participam de outros eventos.

Para mais informações, acesse o site do Ubatuba Iate Clube a partir do dia 18 de abril: (www.ubatubaiateclube.com.br), ou pelo telefone (12) 3842-8080, falar com Jaqueline e/ou Josiane. Programação e outras informações no site da escola de vela Ubatuba www.escoladevelaubatuba.com/ubatubasailingfestival/

Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu